quarta-feira, 2 de março de 2016

Mais pistas sobre a Retrós Rose...

Olá queridas!
Então, hoje vou revelar um pouco mais sobre a Retrós Rosé...
Gente, demorei para decidir... Pensei, pensei e repensei... Enfim, tomei a decisão de abrir uma lojinha aqui no Mundo Encantado!



O nome tem origem no seguinte: a palavra retrós me faz lembrar muito minha mãe, que costurava na sua linda máquina Singer. Um detalhe que nunca esqueço é que ela nunca dizia "bobina de linha" ou "carretel de linha", mas sim: "retrós de linha". Gosto dessa palavra, com um toque antiguinho... Gosto do antigo, tenho uma alma antiga, rsrs
Rosé surgiu simplesmente porque o retrós que aparece na imagem tem linha cor-de-rosa. Aliás, a imagem tomei emprestado de um dos livros da Tone Finnanger. Fiz uma pequena edição e pronto!
E por falar em Tone Finnanger, andei pesquisando bastante e por tudo que descobri, será possível oferecer bonequinhas estilo Tilda na Retrós Rosé! 
Mas não haverá apenas bonequinhas...
Então, o que acham desta novidade?
Beijinhos
Ju

11 comentários:

  1. Que bacana Ju. Desejo muito sucesso pra você nessa nova etapa.
    Com certeza vai ficar tudo muito lindo.
    Adorei o nome também.
    Beijos e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. oi Ju, tudo bem? Opa uma lojinha por aqui! Muito sucesso amiga! Bjs Nina

    ResponderExcluir
  3. Ah que amor!!! viva!!!
    Parabéns muito sucesso para você Jú!
    beijo da Pri

    ResponderExcluir
  4. Amei!!!!!!!!já não era sem tempo rss
    o nome é muito fofo... minha mãe como costureira também chamada de retrós de linha e ainda hoje na minha familia é assim.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Ups! Parece que o meu comentário sumiu. Sucesso, imenso sucesso para a sua lojinha, minha querida.
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
  6. Maluca, nada! Acho muito bem a iniciativa.
    O comentário que sumiu dizia o mesmo que acabei por repetir.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Que bacana Ju!!!! Fiquei muitooo feliz por você!!! Tenho certeza que sua lojinha irá fazer muito sucesso, pois suas mãos são abençoadas! Tenho certeza que a Tone também fica muito feliz por servir de inspiração para nós!
    Agora é minha vez de contar uma novidade: o blog Costurinha está completando 3 anos e por isso estou promovendo um sorteio, passa lá para participar também. Beijo grande, Clau.

    ResponderExcluir
  8. Olá Jú, com certeza sua lojinha fará sucesso pois os seus trabalhos são lindos.
    Adorei o nome, minha mãe também diz retrós rsrsrsrs...
    Muita sorte á você,
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Não sei porque vc desaparece por tanto tempo do blog. Mas deve ter suas razões.

    Sim, bem legal o nome de sua loja.
    Abra sim. Faça o que vc gosta tanto.
    Vc tem talento para isso.
    Beijo, cheinho de saudades.

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhhh...que maravilha!!!!
    O nome é lindo, minha mãe e eu tb falamos retrós de linha, sempre!
    Sucesso e quero ver logo novidades!
    Beijos Ju!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!