sábado, 23 de abril de 2016

Amarelo e Azul...

Olá queridas!
Faz muito calor aqui em Holambra... Essa massa de ar quente que insiste em ficar sobre o Sudeste está se demorando demais...
Para esquecer o calor, quero mostrar minha mais recente criação!
Uma linda mocinha com mini vestido repleto de rosinhas azuis... Um encanto com 65 cm de altura, inspirada na doll "Anjo do Jardim"
Uma gracinha, concordam?
É única, exclusiva, pois não farei outra igual!
Está disponível para pronta-entrega na Retrós Rose
Indisponível
Beijinho
Ju

5 comentários:

  1. É tão linda!
    Eu não conseguiria separar-me dela.
    A minha Nina continua maravilhosa enfeitando minha sala azul.
    Beijinhos, querida Ju.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa, Ju!
    Tua lojinha está linda...
    Feliz semana, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  3. Mas que mocinha mais linda!! Adorei:)

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ju! Como faço para comprar uma boneca sua pela internet? É possível? Fiquei apaixonada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina!
      Entre em contato pelo retrosrose@yahoo.com
      Beijo
      Ju

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!