terça-feira, 3 de outubro de 2017

Encerrando este blog


Olá meninas, bom dia, feliz terça-feira!
Tive acesso à algumas páginas do novo livro de TF, "Sewing by Heart"... Vi poucas páginas, mas foi o suficiente para que eu chegasse a uma conclusão triste: Decepcionante... Nenhuma novidade (muito pelo contrário), mudança radical no estilo antes romântico, delicado, ingênuo até, nos primeiros livros, entre outras coisas...
Ouso dizer que o livro "Tilda's Toy Box", publicado em 2014, foi um divisor de águas. Encerrou um ciclo.
Aliás, nos últimos dias tive acesso a informações que me causaram uma enorme e decepcionante surpresa em relação ao mundo Tilda... Mas não quero e não vou falar sobre isso. Não me compete e não vale a pena porque não se pode fazer nada a respeito.
De minha parte, em relação ao novo livro, apenas acrescento: arrependo-me de ter comprado. Nem chegou às minhas mãos ainda, mas quando chegar ficará inerte e esquecido. Ainda bem que não custou muito caro!
Então, não vale mais a pena continuar postando sobre o mundo Tilda neste blog.
Minhas costurinhas - incluindo algumas coisas Tilda dos bons e velhos tempos - poderão ser vistas na página Retrós Rose no Facebook.
Agradeço a todas que por aqui passaram e deixaram seu carinho. Nos últimos tempos muito poucas pessoas, é verdade... Mas a vida é assim mesmo: pessoas vêm e vão ou, simplesmente, se vão e não voltam mais...
Beijinhos
Ju

Um comentário:

  1. Poxa!!! preciso te seguir no face então!! Uma pena que tenha chegado a esse conclusão referente ao mundo Tilda.
    Os blogs estão esquecidos mesmo, uma pena.
    Sucesso sempre!

    bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!