domingo, 20 de outubro de 2013

Angel Marilyn ou "Tilda Costureira" / Angel Marilyn seamstress or Tilda

Olá! 
Tarde de domingo quente e ensolarada e... horário de Verão! Ai, eu não gosto, gente! Vocês curtem essa mudança? 
Hoje quero compartilhar uma bonequinha revisitada...
Digo isso porque se trata de uma doll que já fiz há algum tempo e agora fiz novamente. 
Angel Marilyn foi a primeira bonequinha Tilda que me aventurei a fazer para valer depois de testar, testar, testar. 
O resultado não ficou exatamente como eu queria. Na época eu não encontrei o tecido de poá vermelho e não acertei fazer o cabelinho... Improvisei e ficou assim
Ficou pouco tempo comigo, pois uma amiga gostou muito dela e a dei de presente. Foi para Porto Seguro, na Bahia!
Chama-se Angel Marylin e é muito conhecida como "Tilda Costureira"
Está no livro Ideias para a Primavera, mas a edição que tenho é francesa e a capa é esta
Ela é um clássico do mundo Tilda e uma das mais lindas. Tone inspirou-se em Marilyn Monroe para compor o look sensual
A minha nova bonequinha ficou assim e gostei muito do resultado! Será que vocês também vão gostar?
 Detalhes
 Carretel feito com feltro
 Feliz final de domingo para todas que passam por aqui e um ótimo começo de semana!
Beijo
Ju



13 comentários:

  1. Achei linda, com a maquinhinha.
    E o vestido de bolinhas.

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga!
    Nem me fale de horário de verão ...acho muito ruim !!!
    Costumo acordar as 6:00 horas da manhã , agora imagina ter que acordar as 5:00 ???
    Normalmente aqui no Mato Grosso... já é uma hora mais cedo que o horário de Brasília .
    Fazer o que !!! O jeito é pular cedo da cama .
    A Tilda costureira foi meu primeiro projeto Tilda .
    Adorei faze-la !
    A sua segunda Tilda ficou indiscutivelmente bela, não tirando o mérito da primeira que também ficou encantadora !
    Tenha uma ótima e produtiva semana !!!

    Beijo grandeeeee!!!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  3. Olá Ju!
    Estou aqui olhando, olhando cada foto várias vezes. É realmente um encanto, a sua primeira já saiu bela e esta então, um charme só. E o decote? Toda sensual, as perninhas de lado... Esta maquininha é feita de que? Parabéns tudo perfeito e até o pincushion com o mesmo tecidinho do vestido. Você está demais!!!
    Quanto ao horário, rs, já estamos estressados no primeiro dia, kkk, um horror.
    Uma excelente semana e que seja bem produtiva, bjs

    ResponderExcluir
  4. Voltei, rs... Obrigada pela atenção em me responder e pelo carinho com minhas corujinhas (são tantas que já estou sonhando com elas, kkk).
    Vim olhar novamente a maquinha, é tão perfeitinha, nunca imaginei que fosse assim, rs.
    Estou me apaixonando por este mundinho encantado , bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ju, amo suas portagens! Sua Tilda ficou lindinha demais, amei a idéia do carretel feito de feltro! Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Apaixonante essa linda costureira!
    Cada dia que venho aqui tem mais coisas lindas!
    Como pode ser tão prendada?
    Parabéns mais uma vez...amei!
    Boa semana pra vc!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Acho linda essa tilda costureira , uma fofa! Ela ficou linda! Bjos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  8. Sua primeira Tilda costureira ficou bem legal. Só quem faz sabe o que deu ou não certo, o que gostou ou não... Acredito que esta recente, loira, ficou mais do seu agrado, mais experiencia, poá que queria... eu amei as duas:))
    Parabéns!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Ju, querida, a minha Tildinha adorada, loira, com o mesmo carretel no cabelinho, é uma Marilyn perfeita, vestida de azul, com provocante decote em profundo V-
    Embora esse vestidinho seja lindo, a minha está perfeita e é a minha paixão.
    beijo, querida

    ResponderExcluir
  10. Ju como tudo na vida, a prática sempre nos aperfeiçoa...
    Ficaram lindas!!
    O alfineteiro ficou maravilhoso...
    Uma linda semana para vocês..
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir
  11. Ah, esqueci de dizer que o blog está cada dia mais lindo!!!
    Beijos e parabéns sempre...
    Thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais,
      Não consegui entrar no seu blog, por isso respondo aqui.
      Muito obrigada pelo carinho!
      Beijo
      Ju

      Excluir
  12. Você ainda pergunta se a gente vai gostar?
    Como assim?
    Você simplesmente arrasa nessa arte, em cada detalhe... super parabéns.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!