domingo, 5 de fevereiro de 2017

Recanto dos pássaros


A semana que passou foi bem produtiva nas artes aqui em casa. Outro dia mostrei a casinha de passarinho e prometi mostrar as outras duas que faltava completar. Pois hoje mostro! E mais! Me empolguei e recortei borboletas para colocar nas paredes do meu recanto dos pássaros! Usei papel para scrap Tilda, com estampas das coleções Autumntree e Sweetheart .
E não pensem que acabou! Ainda pretendo colocar no recanto dos pássaros uma arara, uma cacatua e um macaquinho... Todos Tilda, claro!

As novas casinhas



Uma joaninha passeia no telhado 



Essa estampa é da nova coleção Bumblebee 


E as borboletas!!!! 







Essa claraboia garante a luminosidade e me permite pendurar o que quiser! 
Na próxima semana mostrarei  mais!
Gente querida, desejo uma ótima semana para todos!
Beijocas
Ju

Um comentário:

  1. Olá! Eu não tenho espaço para fazer um cantinho encantado como esse seu, mas adoraria ter. Muito fofo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!