quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Pincushion

Olá!

Algumas postagens neste blog mostrarão criações já publicadas no meu outro cantinho: decoupagebyju.blogspot.com
Isso porque eu não imaginei que criaria um blog para compartilhar exclusivamente esse tema...
Mas criei e então para as pessoas que já me acompanham há algum tempo ficará repetitivo e peço desculpas!
Para minimizar esse inconveniente vou intercalando criações novas com as já conhecidas, ok?
Um dos primeiros livros da Tone Finnanger que comprei foi o Le bel été de Tilda, edição francesa do conhecido "Ideias para a Primavera", que traz a famosa bonequinha Angel Marilyn, muito conhecida como "Tilda Costureira".
Nesse livro, entre outras coisinhas fofas há um pincushion (almofada de alfinetes / pino almofada) muito gracioso e foi o primeiro inspirado em Tilda que fiz..
Ficou delicado
E muito fofo!
Dá até dó de usar...
Até a próxima!
Beijo
Ju

Publicado originalmente AQUI

7 comentários:

  1. Oi Ju...
    Amei!!! Como não amar??? Ficou lindo e fofo mesmo!!!
    Estou in love com o mundo tilda...
    Aqui em casa, tudo está se transformando em pequenos detalhes das páginas de meus livros.
    Tenho esse da primavera, o meu está em português... Já fiz a costureira. Agora quero fazer a estilo Jane... de outro livro.
    Eu imagino quanto trabalho deu para fazer o pinóquio. Más você arrasou...
    Hoje terminei a almofada.. Ficou linda... Demorei bastante para bordar a rosa... Más valeu a pena...
    Um grande beijo, estou adorando compartilhar e viver com você nesse mundinho encantado que me faz tão feliz. Falar com quem gosta do que eu gosto me faz bem.
    E não se preocupe, quem ama Tildas, nunca enjoa de ver... Principalmente quando são bem feitas...
    Thais

    ResponderExcluir
  2. Oii... amiga querida !!!
    Pode repetir postagens , do Decoupaje by Ju a vontade...
    Eu nunca me canso de admirar seus trabalhos !!!
    As Tildas são objeto, de encantamento e desejo de muitas de nós...não é mesmo ???
    Grande beijo!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, querida

    Amei esse alfineteiro, ficou simplesmente delicadíssimo.

    Esse tecidinho azul, é um mimo, né?

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  4. Olá Ju
    Estou encantada com a beleza e delicadeza de seus trabalhos ...parabéns !!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  5. Vc me convidou e eu vim conhecer!
    Ju não sabia que vc estava expert nas Tildas! Menina estão perfeitas!
    Vi que fez até cardigans para elas!
    Nossa comparando com as fotos da revista estão perfeitas... Vc tem até o tecido original Tilda?
    Meus parabens.
    Este blog é lindo
    Beijos e bom final de semana amiga!

    ResponderExcluir
  6. Não sei como vc consegue manter 2 blogs, Ju.
    Eu fiz alguns porta-alfinetes para presentear.
    E alguns acho até que ainda tenho.
    Esses estão lindos. E são do livro das Tildas?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!