segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Mais uma estrelinha no céu.

Pensei muito antes de escrever este post, porque é um momento de dor muito pessoal, mas ao mesmo tempo é importante que se dê às pessoas que visitam este cantinho uma satisfação sobre a ausência que ocorrerá durante algum tempo e só Deus me dirá quando será o momento de voltar a sorrir novamente.
Antes de completar 84 anos, que seria no próximo dia 16 deste mês, minha mãezinha partiu. Quando tudo parecia bem e ela estava prestes a voltar para casa após 4 meses de internação, foi vitimada por uma infecção hospitalar. Algo comum neste país chamado Brasil e que vemos todo dia nos noticiários, mas quando afeta um ente querido, tomamos um choque de realidade...
Agradeço novamente às pessoas que me confortaram com palavras de esperança aqui no blog quando eu mencionei que ela estava doente e também através do meu e-mail.
Beijo
Ju

15 comentários:

  1. Jú querida...
    Meus sentimentos... que momento doloroso...
    Que Deus console o seu coração e de seus familiares, e dê força para superar as sdds...
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,meus sentimentos viu? Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus possa confortar seu coração, beijos

    ResponderExcluir
  4. ju so deus nesta hora podera te consolar. tenho certeza que sua mae esta com ele. bjs lucelena,.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucelena,
      Muito, muito obrigada por dispor do seu tempo para me confortar. Fiquei muito feliz com esse carinho que aquece o coração. Deus te abençoe.
      Graças a Ele estou melhor e a vida segue.
      Beijinhos
      Ju

      Excluir
  5. Oi Ju, ando com problemas de conexão e não soube de sua mãe. Escrevi um comentário e sumiu. Senti ao ler, desejo que Deus conforte teu coração, você uma pessoa tão meiga e doce, te admiro muito, agora terá mais luz, da "estrelinha" que está junto de Deus. Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  6. Ju, sinto muito por sua perda, que Deus conforte seu coração e te dê paz.
    Fique com Deus, abração.

    ResponderExcluir
  7. Ju, que Deus receba sua mãe nos braços e que nosso irmão Jesus te ampare também, meus sentimentos. Um forte abraço, Clau.

    ResponderExcluir
  8. Meus pêsames! Que Deus console e conforte o coração de vocês!
    Um abraço !

    ResponderExcluir
  9. Sinto muito amiga por sua mãe, que Deus console vc e sua familia que ampare e conforte vcs . E estou sempre por aqui viu se precisar de mim. Fica com Deus..bjos

    ResponderExcluir
  10. Ju...
    Sinto muito... Que o Senhor, possa consolar o seu coração... Na palavra de Deus diz, que não cai uma folha seca de uma árvore, se não for pela vontade de Deus...
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que tristeza!!! sinto muito pela sua perda... a única pessoal insubstituível do mundo! Perdi a minha mãe com apenas 80 anos, cheia de vida (atropelada) e até hoje, passados 10 anos, lamenta sua perda. Então, chore, fique triste, deixe o tempo passar que ele ameniza tudo.

    beijo grande

    ResponderExcluir
  12. Ju, meus sentimentos!
    Que Deus conforte vocês neste momento delicado e triste.
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  13. I'm so sorry to read about your loss. It will never stop hurting a little bit, but the intensity does get less as time goes on. God bless your family.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!