quinta-feira, 20 de julho de 2017

Em 2000...



Olá queridas fãs de Tilda!
Começo hoje a postar aqui informações sobre todos os livros já publicados por Tone Finnanger.
Estou fazendo isso na minha página Retrós Rose no Facebook, com o objetivo de auxiliar as artesãs que estão iniciando nessa arte e têm dúvidas... Não é para menos, pois os livros foram publicados em vários idiomas, com diferentes capas e isso cria uma certa confusão na hora de comprar!
As publicações iniciaram no ano 2000 e é assim que começo esse passeio....
Espero que gostem!!
Beijinhos
Ju

Em 2000...
No ano 2000 foram lançados os dois primeiros livros da Tone: Um dedicado ao Natal e outro dedicado à Páscoa. Os projetos são simples, bastante ingênuos e bem diferentes dos projetos que viriam posteriormente. Trecho de entrevista da Tone:
“...Tudo começou com um sonho de criar um conceito infantil, incorporando livros e filmes de animação. Quando previ as bonecas, eu sabia que elas só teriam dois pontos para os olhos. Enquanto isso comecei a trabalhar em uma loja de artesanato, e eu vi o conceito. Eu estava trabalhando em casa e poderia ser transformado em algo para as mulheres crafters. Eu tive uma visão muito clara do futuro de Tilda. Os meus dois primeiros livros de Tilda são bastante ingênuos e vejo muitas ideias do livro infantil neles."
Se percebe claramente as mudanças no design e na escolha dos materiais ao longo do tempo, mas eles deram início à uma história incrível de sucesso na vida dessa moça!
Atualmente são dificílimos de serem encontrados. Eu tenho somente o de Páscoa, até agora, porque o de Natal já está à caminho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!